Pelo segundo ano consecutivo, o nosso presidente, Cristopher Vlavianos, foi considerado um dos ‘100 Mais Influentes da Energia 2018’ – premiação que homenageia as maiores personalidades do setor energético brasileiro.
Dentro da categoria de Eficiência Energética, Cristopher é uma das pessoas mais influentes nesse setor para o mercado brasileiro, segundo o resultado da premiação que já acontece há três anos e é promovida pelo Grupo Mídia e pela Revista Full Energy.
O nosso vice-presidente Comercial, Fabio Augusto, representou Cristopher Vlavianos em nome da Comerc Energia na solenidade de premiação.
“Os últimos dois anos foram especialmente gratificantes para mim. Graças ao trabalho e esforço não só meu, mas de todo o time da Comerc, foi possível ampliar o portfólio da empresa em 74%, ultrapassando a marca de 122 usinas e somando 4.500 megawatts de potência gerada. Os resultados positivos não ficam para trás quando o assunto é eficiência energética. exalta Cristopher.
A Comerc Energia tem investido cada vez mais em soluções de eficiência energética. Em 2019, teremos um investimento de R$ 50 milhões em projetos da Comerc ESCO, o braço da empresa em eficiência energética e geração distribuída. Isso representa um grande aumento com relação ao valor investido em 2018, R$ 15 milhões.
Segundo Cristopher, a projeção é aumentar para 40 o número de clientes da Comerc ESCO no próximo ano, sendo que esse ano, a empresa tem 15 clientes. Os números foram destacados em uma matéria da Folha de S. Paulo, em novembro deste ano. Leia aqui a matéria completa.
Sobre o prêmio ‘100 Mais Influentes da Energia 2018’
O evento aconteceu no dia 6 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), e reconheceu autoridades públicas, executivos de entidades representativas, pesquisadores e executivos dos maiores players do segmento no país.
No total, o prêmio homenageia personalidades de dez diferentes categorias, entre elas: Indústria, Eficiência Energética, Geração, Tecnologia e Entidades Setoriais. A escolha dos mais influentes acontece após uma votação promovida pela Full Energy, uma pesquisa de mercado e, por fim, uma análise do Conselho Editorial da revista.