img-hero

 

img-hero2-promocao-finalizada

 

Regulamento

Acesse o link abaixo para conferir o regulamento.

Confira o regulamento aqui!

A Comerc Energia é a plataforma mais completa de soluções em energia renovável, gerando economia para grandes negócios há mais de 20 anos

ico-uniidades-consumo

4,7 mil unidades de consumo

na gestão de energia para consumidores livres, que representam 5% de toda energia consumida no Brasil

ico-gw

2 GW

de potência instalada + de 90 usinas em operação

Nossos clientes

logo-faber-castell
logo-heinz
logo-granado
logo-iguatemi
logo-ambev
logo-cacau-show
logo-honda
logo-embraer

Quem pode aproveitar essa oportunidade:

Supermercados

Supermercados

Condomínios

Condomínios

Hotéis

Hotéis

Indústrias

Indústrias

Postos de Combustível

Postos de
Combustível

Fabricação de Plásticos

Fabricação de
Plásticos

Fabricação de Cerâmica

Fabricação de
Cerâmica

E o seu negócio

E o seu negócio

Dúvidas Frequentes

Sempre atentos aos movimentos do mercado, investimos em tecnologia e inovação para prover as melhores soluções em energia para você.

Como faço para minha empresa participar da promoção?

Se a sua empresa possui um CNPJ/MF válido, está conectada em alta tensão com consumo de energia até 0,3 MWm, e esteja representada por um dos sócios, sendo pessoa física maior de 18 anos com CPF/MF válido e cadastro ativo no aplicativo Premmia, basta acessar www.comerc.com.br/tanque-cheio e:


- Informar os dados da empresa e do sócio que a representará;


- Fazer o upload da fatura de energia da empresa, dos últimos 90 dias;


- Ler e estar de acordo com o regulamento da promoção e com os termos de uso e política de privacidade;


- Dar ou não o aceite eletrônico para receber comunicações da Comerc Energia;


- Clicar em Finalizar.

O que é a migração para o Mercado Livre de Energia?

Há limite de participação? Qual é o período da companha?

Sim. Cada empresa, através do seu CNPJ/MF e representada por 1 CPF/MF do seu sócio poderá participar apenas 1 vez. O cadastro deve ser feito de 09/09 a 30/11/2024.

Como vou saber se sou um dos ganhadores?

As primeiras empresas que assinarem o contrato de migração, representadas pelo seu respectivo sócio indicado no momento do cadastro, serão divulgadas em www.comer.com.br/tanquecheio em até 5 dias úteis após o dia 10/12/2024.

Posso participar como pessoa física?

Esta promoção é exclusiva para pessoa jurídica, representada por uma pessoa física que seja obrigatoriamente sócio, indicado no momento do cadastro.

Qual é a premiação da promoção?

A premiação é 1 vale-combustível no valor de R$2.400,00 para usufruto exclusivo no aplicativo PREMMIA, que será entregue para o sócio indicado no momento do cadastro das 30 primeiras empresas que assinarem o contrato de migração para o Mercado Livre de Energia na categoria varejista. 

Posso ser desclassificado e não receber a premiação?

A premiação é condicionada à validação, o seu cadastro pode ser desclassificado a qualquer momento, sendo substituído por outro cadastro conforme as regras desta promoção, caso não tenha não seguido a todas as regras estabelecidas em regulamento, conforme o Certificado de Autorização SPA/ME nº º 03.036638/2024.

Concluí o cadastro, mas não assinei o contrato de migração. Posso concorrer ao prêmio mesmo assim?

Infelizmente, não, pois a empresa concorrerá após assinatura do contrato. Serão premiadas as primeiras empresas validadas que concluírem a assinatura do contrato de migração.

Como vou saber se a promoção não é fraude ou golpe?

Esta promoção está em conformidade com a legislação vigente de promoção comercial (Lei nº 5.768/1971), regulamentada pelo Decreto nº 70.951/1972 e Portaria nº 41/2008, e obteve o Certificado de Autorização SPA/ME nº º 03.036638/2024, confira no site do órgão regulamentador https://scpc.seae.fazenda.gov.br//scpc/promocao_consulta_publica.jsf

Sou o sócio indicado de uma das empresas ganhadoras, posso receber meu prêmio em dinheiro ou repassar para outra pessoa?

Você não pode receber o seu prêmio em dinheiro e nem transferir para outra pessoa, pois ele é pessoal e intransferível, e esta é uma regra em conformidade com a legislação vigente de promoção comercial.

Sou o sócio indicado de uma das empresas ganhadoras mas não tenho cadastro no aplicativo Premmia, posso receber a premiação de outra forma?

Infelizmente não! É condição de participação na promoção o sócio indicado possuir um cadastro ativo no aplicativo Premmia. A premiação não poderá ser entregue, em nenhuma hipótese de outra forma ou convertida em dinheiro.

Como vou receber o prêmio?

Uma vez preenchidas todas as condições de participação, as primeiras empresas participantes cadastradas, que foram validadas e com contrato assinado, em até 30 dias, cada empresa receberá o seu prêmio representada pelo sócio indicado, receberá por e-mail, com aviso de recebimento, todas as instruções necessárias para que venha a usufruir do prêmio e um recibo de entrega. Obrigatoriamente, em até 3 dias úteis a contar do recebimento deste e-mail, o recibo de entrega deve ser assinado pelo sócio indicado e enviado em resposta ao e-mail recebido. Em seguida, será enviado o seu vale-combustível digital com um código único e o procedimento para resgatá-lo.

Recebi por e-mail o meu vale-combustível com um código, como deve utilizá-lo?

Sobre as regras de utilização do vale-combustível, de posse do e-mail com o seu código único e devidamente cadastrado no aplicativo Premmia, o ganhador deverá desbloquear em até 180 dias, seguindo o passo a passo abaixo:


a.    Acessar o aplicativo e clicar na guia "Vales" e em seguida em "Adicionar Giftcard Premmia";


b.    Digitar o seu código único do vale-combustível recebido por e-mail;


c.    Aguardar as 72h posteriores para utilizar o crédito;


d.    O código ficará retido pelo aplicativo, após o desbloqueio;

Preciso pagar alguma coisa para receber a premiação?

O seu prêmio é entregue sem nenhum custo.

Onde consulto o regulamento da promoção?

O regulamento completo está disponível em www.comerc.com.br/tanque-cheio.

Não encontrei minha dúvida aqui. O que eu faço?

Se a sua dúvida não foi respondida, entre em contato conosco através do canal de atendimento ao consumidor, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial através do e-mail atendimento.varejista@comerc.com.br ou por  mensagem de texto no WhatsApp (11) 4573-0011 ou ainda através do telefone (11) 4130-0267.

Confira o regulamento