Panorama Comerc - Informações sobre Energia

Comerc Energia lança campanha "Sua Energia Mais Barata, Seu Tanque Cheio"

Escrito por Comerc Energia | Sep 30, 2024 12:19:15 PM

Economize na conta de luz e ganhe um ano de combustível grátis ao migrar para o Mercado Livre de Energia com a Comerc Energia. Saiba como participar!

A Comerc Energia lançou em setembro a campanha "Sua Energia Mais Barata, Seu Tanque Cheio", que vai levar economia na conta de luz e dar um ano de combustível grátis para empresas que migrarem para o Mercado Livre de Energia. 

A proposta é simples: ao migrar para o Mercado Livre de Energia com a Comerc, as empresas podem reduzir significativamente seus custos com energia, além de garantir um ano de combustível grátis*.

Mercado Livre de Energia

No Mercado Livre de Energia, o consumidor tem liberdade para escolher o fornecedor de energia, assim como condições de contratação. Para migrar, é necessário que a unidade consumidora: 

  • Esteja ligada à alta tensão;
  • Se enquadre no Grupo A de consumidores;
  • Tenha um consumo médio superior a R$ 8 mil mensais.

Esse modelo de contratação é essencial para negócios que querem: 

  • Reduzir custos com energia elétrica;
  • Atender à agenda ESG e consumir energia de fontes renováveis;
  • Mais previsibilidade nos gastos com energia.

Benefício exclusivo: combustível grátis por um ano

Além da economia no consumo de energia, a campanha oferece um benefício exclusivo: um ano de combustível grátis para as empresas que optarem pela migração. Essa promoção é válida por tempo limitado, tornando essa a oportunidade perfeita para empresas de todos os portes maximizarem suas economias e ganharem em eficiência.

Saiba como participar

A campanha "Sua Energia Mais Barata, Seu Tanque Cheio" está disponível para todas as empresas que podem migrar para o Mercado Livre de Energia. Para participar, é simples: acesse o site www.comerc.com.br/tanquecheio, preencha os dados do formulário e o time da Comerc Energia entrará em contato. 



*Consulte o regulamento completo clicando aqui.